30 de set. de 2011

Prefeito de Senhor do Bonfim deixa o PT

O prefeito de Senhor do Bonfim, a 241 km de Serrinha, Paulo Machado, anunciou a sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT). O motivo do desligamento, segundo o gestor, foi a falta de apoio imediato a sua candidatura à reeleição. O Diretório Municipal do PT determinou que, somente em abril de 2012, o partido iria se pronunciar quanto à candidatura e reeleição do prefeito.

Essa postura afastou qualquer garantia de que o gestor continuaria seu plano de governo e que poderia normalmente ser efetivado em um segundo mandato. Pela deliberação, possivelmente, Machado ainda teria o nome submetido a uma prévia e o governo a uma avaliação.

Segundo o prefeito Paulo Machado, tal atitude “tanto provoca instabilidade política quanto dissemina uma desconfiança em relação ao curso de continuidade do próprio projeto administrativo”. De fato, o partido não deixou a certeza de que ele continuaria implementando a totalidade do projeto que vem desenvolvendo em Senhor do Bonfim.

Apesar da saída do PT, o prefeito garante à população bonfinense que continuará “na base do governador Wagner e da presidenta Dilma, sem alterações substanciais no ritmo de seriedade e compromisso, que, com dignidade e trabalho vem pautando a sua gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário