23 de set. de 2011

Serrinha: Vereador anuncia dança das cadeiras na Secretaria de Saúde

Ao cobrar o pagamento das diárias atrasadas dos motoristas das ambulâncias e denunciar a falta de cobertores nos leitos do Hospital Municipal de Serrinha, o vereador José Reis da Silva deixou escapar na tribuna da câmara nesta quarta-feira (21) que haverá mudanças no comando da Secretaria Municipal de Saúde.

“Há uma discussão na cidade que o governo vai mudar o gestor da secretaria de saúde. E nós esperamos que o novo gestor daquela pasta possa corrigir tantas distorções que ocorrem por lá”, disse o edil em tom de que já conhece o novo secretário.

Entre os parlamentares a definição do nome de Fernando Oliveira, o Fernando de Bela Vista, para substituir a atual secretária Ana Ofélia Marques, está quase certa. Desde que foi exonerado do cargo de diretor da 12ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES), Fernando é o nome mais indicado por setores do governo municipal para acabar com as críticas e o desgaste que sofre a secretaria.

Segundo fontes do governo, a dança das cadeiras está prevista para ocorrer até o dia 10 de outubro. Questionada sobre o assunto durante entrevista ao Programa Popular da Rádio Continental nesta quinta-feira (22), a secretária tentou minimizar a discussão, mas não desmentiu os boatos. “O cargo é do governante do município e ele toma a decisão que achar melhor. Eu estou à disposição”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário