18 de set. de 2011

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-116/Norte

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão entre um carro e um ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (17), no km 416 da BR-116/Norte, em frente a antiga fábrica da Alimba, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Flávio Leite Barros, 23 anos, que morava em Vitória da Conquista e Túlio Társio Albin Moreira morreram no local. O corpo de um deles ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. A terceira vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os três ocupavam o veículo Prisma de placa NYI-7688, licença de Salvador, que seguia no sentido Feira de Santana/ Serrinha, quando o motorista perdeu o controle do carro, que girou na pista e colidiu com o ônibus da empresa Princesinha (TAH-5851), que seguia do distrito de Matinha para o centro da cidade.

As vítimas estavam retornando de uma festa e seguiam para a pousada Cajuípe, no bairro Novo Horizonte, onde estavam hospedados. A pousada fica a 500m do local do acidente.

De acordo com o motorista do ônibus, Manoel Matos Ferreira, o veículo vinha no sentido contrário. No momento do acidente a pista estava molhada. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Veja outras imagens

Acidente aconteceu por volta das 5h deste sábado (17)
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida
O carro bateu na frente do ônibus coletivo
O motorista perdeu o controle do carro que girou na pista
Segundo informações, as vítimas retornavam de uma festa

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário