26 de set. de 2011

Cantor evangélico sequestra e mata criança de quatro anos em Ipirá

Uma criança de quatro anos foi morta com golpes de facão, na tarde deste domingo (26), na zona rural de Ipirá, a cerca de 170 km de Serrinha, de acordo com informações da delegacia do município baiano. O cantor evangélico Manoel Batista Santa Rosa (foto), de 41 anos, teria raptado a garota na frente da mãe, sendo encontrado horas depois por familiares da criança em sua própria casa.

Ele foi amarrado em cordas e agredido por populares até confessar para onde havia levado a vítima, que foi encontrada pela Polícia Militar decapitada, nua e com diversos ferimentos de facão em diversas partes do corpo em um terreno da sua fazenda, na localidade de Laranjeiras.

Em depoimento à polícia, Manoel, que teria problemas psiquiátricos, contou que assassinou a criança porque se sentia incomodado com o barulho provocado pelas crianças do bairro, e os vizinhos o perturbavam pelo fato dele ser um homem solteiro e morar sozinho, de acordo com informações do Bahia Meio Dia.

Uma perícia será realizada para descobrir se houve violência sexual. Manoel continua preso na delegacia local e vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Manoel Batista usou um facão para esquartejar a criança

6 comentários:

  1. De onde vc tirou esta informaçaõ que ele é cantor evangélico? Cuidado com o que vc veicula,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veradade isso ñ pode ser evangelico cuidado oque vcs divulga na empreça

      Excluir
    2. pare de agridir a imagem de evangelicos este cara é um maluco doido e vcs tem coragem de diser que é cantor ? eu sou evangelico e de loe conheço um este é deminíoco isso sim

      Excluir
  2. Como você prova que ele era evangélico e ainda cantor? MAIS CUIDADO NAS POSTAGENS!
    Quem é evangélico segue o Evangelho, quer vida e não morte.

    ResponderExcluir
  3. OIA OS CORDEIRINHOS DOS CRENTE DEFENDENDO OS EVANGELICOS ESSE POVO ASSIM QUE SI DOI PELOS CRENTE SÃO TUDO PIOR QUE ESSES CARA QUI FAIZ ESSAS COISA RUIM VAO TUDO PRA IGREJA MAS SÃO TUDO COISA DO CÃO............

    ResponderExcluir
  4. Não defendo nem crente nem católico, não estou interessado nem religião e nem nessa sua colocação ridícula e preconceituos.Estou apenas dizendo que esta informação não tem procedência, o cara era um louco qualquer, e esse negócio de dizer que o maluco era cantor evangélico só pra fazer sensacionalismo é realmente lamentável pois macula toda uma comunidade, seja ela de crente ,de católica, maçon ou o que seja. Se ele fosse realmente cantor evangélico tudo bem, pois a verdade tem que ser veiculada , doa a quem doer, mais o doido não era, ou, se quer provar o contrário, mostre apenas um cd gravado, um apenas que tenha sido gravado por ele .

    ResponderExcluir