21 de set. de 2011

Serrinha: Adolescente tenta entrar com 'sanduíche de maconha' na delegacia

A adolescente V.M.O., de 16 anos, foi flagrada por agentes da Delegacia Territorial de Serrinha na tarde desta quarta-feira, 21, tentando levar dois pães recheados com maconha para o detento Lucas Bispo Pinheiro, 20 anos, conhecido como “pituca”.

Segundo a polícia, pituca foi preso no início do mês de agosto sob a acusação de assaltar um ônibus da empresa São Mateus na saída de Serrinha para Conceição do Coité. Ainda de acordo com a polícia, a droga foi descoberta no momento em que os policiais revistaram o saco onde estavam guardados os pães.

À polícia, a adolescente afirmou que havia recebido o material já pronto para a entrega das mãos da mãe de Lucas Bispo que foi ouvida na delegacia e depois liberada por falta de provas. Em outro momento ela desconversou ao declarar que um primo do detento lhe pediu que levasse a “encomenda”.

Depois de ter apreendido a adolescente, os agentes de plantão acionaram o Juizado Especial. A Polícia Civil tenta agora identificar quem preparou o “sanduíche” de maconha.

A adolescente iria entregar os pães recheados com maconha a um preso acusado de assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário