12 de set. de 2011

Seis mortos e sete feridos em acidentes nas cidades de Serrinha, Tanquinho, Rafael Jambeiro e Terra Nova

Serrinha - Fabio Santana dos Santos, 25 anos, que morava a Rua Boa Esperança, no bairro da Rodagem, em Serrinha, morreu vítima de atropelo na BR 116/Norte, nas proximidades do entroncamento de Biritinga.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 19h00m e o motorista do veículo atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima. Fábio foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, mas morreu na manhã desta segunda-feira (12), segundo os médicos.

Rafael Jambeiro - Três pessoas morreram, na noite deste domingo (11), após uma carreta bater de frente com um carro de passeio em uma ponte sobre o Rio Paraguaçu, localizada no Km 494 da BR-116, nas proximidades do município de Rafael Jambeiro.

O motorista do automóvel, Flávio de Jesus Evangelista, e os passageiros Sérgio Andrade de Jesus, de 27 anos, e Rafaela de Oliveira Santana, 17, morreram na hora. As outras três ocupantes do veículo, Jéssica Oliveira, Daniela Santana de Almeida e Eliete Oliveira de Santana, ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o hospital municipal, onde seguem internadas.

Tanquinho - Edgard Reis Santos, 39 anos, morreu na noite deste sábado (10) em um acidente na BR-324, no município de Tanquinho. A vítima que morava na Rua Independente Abdon, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, conduzia um veículo Saveiro, placa MYQ-7974.

Ele ainda foi socorrido ao hospital do município, mas morreu ao dar entrada na emergência da unidade de saúde. O Corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

Terra Nova - Um capotamento no início da tarde desta segunda-feira (12) matou uma pessoa na BR-324, km 559, próximo ao município de Terra Nova, na Bahia, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, a vítima conduzia o carro no momento do acidente. Outras quatro pessoas também ocupavam o veículo e tiveram ferimentos graves. A equipe da polícia ainda está no local do acidente e não soube informar para qual hospital os feridos foram encaminhados. Também não há dados sobre o que teria causado o capotamento do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário