28 de set. de 2011

Adolescente é apreendido com arma na frente de escola em Serrinha

Um adolescente de 16 anos foi aprendido na manhã desta segunda-feira (28) por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, com uma arma calibre 22 na frente da Escola 30 Junho, no bairro do Cruzeiro, a conhecida Escola do Padre.

O adolescente de iniciais G.M.R.O. morador da Rua Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, foi denunciado por pessoas que passavam pelo local. Na delegacia o garoto disse que comprou a arma por R$ 150,00 na mão de um homem que ele afirma não conhecer, mas que mora próximo ao campo de futebol do bairro onde mora.

G.M. que é estudante da 4ª série do ensino fundamental na Escola Áurea Nogueira estava na companhia de outro homem identificado como Alex Silva dos Santos, 27 anos, o “Bala”, que também foi apresentado à autoridade policial.

O menor foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude de Serrinha. Ele não explicou porque motivo estava com a arma na porta da escola.

A arma com cinco cartuchos estava com o adolescente de 16 anos

Um comentário:

  1. Infelizmente essa dura realidade de violência,já fato aqui em serrinha ha mais tempo do que se pensa, oque foi noticiado por vocês os porteiros das escolas estão vendo todos os dias, pois falo com conhecimento de causa pois sou porteiro da rede municipal, e venho instantemente solicitando alguma providencia da secretaria de educação e não tenho nenhum tipo de retorno, desta maneira acredito que fatos piores que esse ainda acontecerão se Órgãos públicos não tomarem nenhum tipo de providencias.

    ResponderExcluir