24 de set. de 2011

Acidente na BR-110 mata cinco jovens que retornavam de festa em Jeremoabo

Cinco jovens morreram em um acidente na madrugada deste sábado (24), na BR-110, próximo ao povoado de Lagoa Grande, município de Jeremoabo, distante 211 km de Serrinha. As vítimas voltavam de uma festa no povoado de Riacho São José quando o carro em que estavam, um Gol (placa KER 8828), bateu de frente em um caminhão Scania.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão (placa MQQ 0813). Diego Carvalho Dantas, 28 anos, Marlelson Jerônimo Carvalho, 26, José Leônio Golçalves Neto, 29, Raul Menezes Teixeira, 26, e Renato Lima do Espírito Santo, 28, morreram na hora.

Os corpos ficaram presos às ferragens. Segundo o site regional Jeremoabo Agora, o trabalho de resgate das vítimas durou até o início da manhã e envolveu equipes da PRF, das polícias Civil e Militar, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital Municipal de Jeremoabo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Paulo Afonso. Todos os jovens eram de Jeremoabo e o acidente causou grande comoção na cidade. Ainda não há informações sobre os horários dos enterros.

Veja outras imagens

O Gol tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão
O acidente aconteceu próximo ao povoado de Lagoa Grande
Todos os jovens eram de Jeremoabo e o acidente causou grande comoção na cidade
Os corpos ficaram presos às ferragens

Foto: Jeremoabo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário