12 de set. de 2011

Capotamento próximo a São Domingos deixa um morto e três feridos

Um capotamento de veículo de passeio resultou em uma pessoa morta e outras três feridas na madrugada deste domingo (11), por volta das 02h00m, na BA-416, estrada que liga as cidades de Valente e São Domingos, distante 79 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações da polícia militar, o acidente envolveu o Volkswagen Fox vermelho, e um passageiro do carro que não teve o nome divulgado faleceu no local. Outras três pessoas que estavam no Fox, incluindo duas crianças e o motorista, sofreram ferimentos graves e foram levados para hospitais de Valente e Feira de Santana.

Ainda segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva próximo a entrada do povoado de Ouro Verde, a cerca de um quilômetro da entrada de São Domingos, bateu em uma placa de sinalização e capotou várias vezes. A vítima foi arremessada para fora do veículo pelo vidro lateral.

A polícia acredita que o carro estava em alta velocidade, pois o velocímetro, instrumento de medida da velocidade instantânea do automóvel, travou na marca de 180 km/h.

O velocímetro do carro travou na marca de 180 km/h

Foto: Nonzinho

Um comentário:

  1. Eu estava nesse acidente, é mentira que tinha 2 crianças... Era só 1. E o motorista faleceu também.

    ResponderExcluir