25 de set. de 2011

Prefeito de Irará Derivaldo Pinto deixa PSB e ingressa no PT

O prefeito de Irará, cidade que fica a 75 km de Serrinha, Derivaldo Pinto, faz parte agora das fileiras do PT. O ato de filiação virou uma festa política com a presença de correligionários, parlamentares e o primeiro escalão do governo estadual. O evento aconteceu na manhã deste domingo (25), no Espaço da Filarmônica do Município, com a presença de mais de 500 pessoas.

Derivaldo Pinto deixa o PSB, partido da base governista e vai para o Partido dos Trabalhadores, com o aval do secretário de Planejamento, Zezéu Ribeiro, do presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo e dos deputados estaduais Rosemberg Pinto, Joseildo Ramos e Bira Corôa, presentes ao ato de filiação. Presenças ainda dos prefeitos de Santo Estévão, Rogério Costa, Ouriçangas, Nildo e de Amélia Rodrigues, Antônio Paim.

Rosemberg Pinto foi um dos que estimularam a ida de Derivaldo para o PT. Segundo o deputado, o histórico político de Derivaldo se confunde com o do partido.

"Tenho convicção de que a vinda do prefeito para nossas fileiras vai ajudar a melhorar a vida da população da cidade. O PT tem um projeto de governo e a gestão de Derivaldo será aprimorada. O objetivo do nosso partido é melhorar a vida das pessoas e é isso que certamente vai acontecer em Irará", refletiu o deputado.

Estiveram presentes também o presidente do PT no município, João Neto, a vice-prefeita, Darci Lima e a vice-presidente regional do PT, Aldinha Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário