14 de set. de 2011

Conceição do Coité: Homem tenta se matar enforcado, mas corda quebra

O vigilante Osni Santos de Almeida, 26 anos, o “Ninho”, tentou se matar enforcado na tarde de terça-feira (13), no Povoado de Malhador, em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha.

Segundo o agricultor Olegário Bispo dos Santos, 59 anos, tio de Osni, o rapaz colocou uma corda no pescoço e amarrou em um pé de árvore. Olegário disse que passava pelo local no momento que o sobrinho se preparava para pular. “Quando vi aquela cena eu gritei: não faça isso não filho! Mas, mesmo assim ele pulou”, contou Lelé, como é conhecido o agricultor.

O suicídio só não foi concretizado porque na hora da queda de uma altura de aproximadamente três metros a corda se rompeu e ele caiu no chão. Em estado grave, Osni foi levado para o Hospital Regional de Coité (HRC) com sangramento na boca e no ouvido.

Já consciente e na sala de observação, o vigilante disse em conversa com a reportagem do site Calila Noticias, que estava planejando a própria morte desde segunda-feira, porém não lembrava o que ocorreu minutos antes da tentativa. “Não sei como fiz isto, não me lembro de como levei a escada, mas, desde segunda-feira que vinha planejando isto, pois estou com muitos problemas. Tudo se acumulou e eu não aguentei tanta pressão”, falou.

Familiares informaram ainda que o jovem passou o final de semana preso por causa de agressões contra a esposa e na segunda-feira foi dispensado do trabalho. Está é a terceira vez que ele tenta se matar.

O jovem subiu na árvore com uma escada e pulou com a corda no pescoço

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário