24 de set. de 2011

Polícia prende quatro da mesma família por tráfico de drogas em Capim Grosso

Quatro pessoas da mesma família, entre elas a mãe e dois filhos, foram presas em operação desencadeada na tarde desta sexta-feira (24), para prender uma quadrilha de tráfico de drogas em Capim Grosso, região centro norte do Estado, a 138 km de Serrinha.

Entre os detidos, Maria Arlete Maciel de Cerqueira Oliveira, 34 anos, considerada a líder do grupo, e sua irmã Girleide Maciel Cerqueira, 18 anos, a 'madrinha' desse mesmo grupo. Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos. C.M.O. e L.M.O., são filhos de Maria Arlete que foi flagrada com 137 papelotes de cocaína.

A ação foi desencadeada por policiais do serviço reservado do 5º Pelotão da Polícia Militar (PPM), por volta das 14h20m, na Avenida ACM, após meses de investigação, segundo informou o Tenente Marcos José, comandante da operação.

Os PMs que estavam monitorando os acusados disseram que no momento do flagrante mãe e filha estavam em pontos diferentes da rua. “Uma recebia o dinheiro e mais lá na frente a outra entregava a droga”, revelou um policial. Ainda segundo a polícia, para não levantar suspeita Arlete usava uma bolsa de bebê para esconder o produto.

Além da cocaína, os policiais encontraram na casa de Arlete duas trouxinhas de maconha, duas balanças de precisão, três celulares e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

A família é natural de Riachão do Jacuípe e estava na cidade há 6 meses. A chefe e a “madrinha” do bando estão detidas na carceragem da delegacia territorial de Capim Grosso. Já os adolescentes foram encaminhados ao conselho tutelar.

Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário