11 de set. de 2011

Queda de portão provoca morte de criança em Conceição do Coité

Um portão caiu e provocou a morte de uma criança de 2 anos na manhã deste sábado (10), no município de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha. Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 06h40, numa chácara de propriedade do empresário Teones Carneiro, localizada na BA-120 (trecho entre Coité e Retirolândia), na região do povoado de Santa Rosa.

A irmã da vítima Larissa Santos da Silva de 9 anos ficou ferida e foi encaminhada para uma clínica. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações de testemunhas, Clarice Santos da Silva e a irmã que são filhas do caseiro da chácara tentavam abrir o portão quando o equipamento descarrilhou e caiu por cima delas. Clarice teve traumatismo craniano encefálico e morreu antes de receber os primeiros socorros. A menina foi sepultada no fim no cemitério municipal de Conceição do Coité.

Os pais das duas crianças Cardinei da Silva e Sandreane dos Santos Silvana serão ouvidos pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DP de Coité, a partir de segunda-feira (12).

Foto: Ramires Mota e Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário