6 de set. de 2011

Estudante mata colega após briga na escola em São Gonçalo dos Campos

Uma estudante de 19 anos matou uma colega de 17 na saída da escola nesta segunda-feira (5) em São Gonçalo dos Campos, a 106 km de Serrinha. Suelen Oliveira Cerqueira, 17 anos, morreu em um hospital da cidade enquanto recebia atendimento médico.

O crime aconteceu depois de uma discussão dentro da sala de aula na Escola Reunida Antônio Carlos Pedreira. O desentendimento continuou depois do fim das aulas na escola estadual e, em frente à Praça da Bandeira, Ana Cláudia Conceição dos Santos, 19 anos, atacou Suelen com um estilete, atingindo a colega no pescoço. O crime aconteceu por volta das 17h.

Mesmo socorrida, Suelen não resistiu aos ferimentos. Ela deixa uma filha. Ana Cláudia também tem uma filha e as crianças foram o motivo da discussão, segundo a polícia.

Ana Cláudia está foragida. A delegacia da cidade investiga o caso - o titular Jean Silva Souza é o responsável pelo caso. Segundo investigadores, diligências foram feitas na região e até agora a jovem não foi localizada. A família não sabe onde ela está.

Veja outras imagens

A adolescente foi atacada em frente à Praça da Bandeira
Suelen morreu minutos antes de dar entrada no hospital

Foto: Acorda Cidade e André Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário