5 de set. de 2011

Leitor reclama da demora no atendimento no Bradesco de Serrinha

Um cliente, que prefere não ter o nome identificado, reclama da demora excessiva no atendimento na agência do Banco Bradesco de Serrinha. Ele apresentou ao PCS fotografias da parte interna do banco em um dos dias de grande movimentação.

Nas imagens feitas por Tablet PC é possível ver o descumprimento da Lei dos 15 minutos. Idosos ficam mais de 50 minutos em uma fila gigantesca aguardando atendimento. O operador de máquinas Renato Gonçalves esteve na agência na última quarta-feira (31) e esperou quase duas horas na fila para ser atendido. Ele afirma ainda que, naquele dia, apenas dois funcionários operavam os caixas de atendimento.

Apesar de aprovada pela câmara de vereadores de Serrinha, a lei municipal que estabelece o tempo máximo de 15 minutos nas filas dos bancos nunca foi cumprida. De acordo com a lei, as instituições devem colocar à disposição dos seus usuários um número suficiente e necessário de funcionários.

Para o Sindicato dos Bancários da Bahia, a postura do Bradesco não é surpresa, já que o banco é campeão em demissões e desrespeito aos direitos dos trabalhadores. O resultado disto são as filas nas agências e a precarização dos serviços.

Cansada de esperar esta senhora pegou a cadeira de uma lanchonete para sentar

Foto: Leitor do Portal do Clériston Silva

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