6 de set. de 2011

Enterrado corpo de estudante morta por colega em São Gonçalo dos Campos

O corpo da estudante Suele Oliveira Cerqueira, 17 anos, que foi morta por uma colega com um estilete em São Gonçalo dos Campos, a 106 km de Serrinha, foi enterrado na tarde desta terça-feira (6). Segundo informações da polícia, nenhum dos familiares foi prestar depoimento na delegacia e as investigações começarão a partir da próxima quinta (8), por conta do feriado.

Ana Cláudia Conceição dos Santos, 19 anos, conhecida como "Cacau", ainda está foragida. Na tarde de hoje o companheiro da acusada, que não teve a identidade revelada pela polícia, compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas negou que tenha participado do crime. Ele disse, ainda, que esteve no local, saiu e quando voltou o crime já havia acontecido. O companheiro de Ana também não soube informar o paradeiro dela.

A polícia não confirma os rumores de que a briga tenha sido causado por uma dívida de R$2 de Suele, referente a uma roupa íntima que ela teria comprado a Cacau. A polícia também não ouviu ainda os outros estudantes da Escola Reunida Antônio Carlos Pedreira, que suspendeu as aulas nesta terça (6).

Em entrevista a um site local, a mãe da vítima Márcia Santos de Oliveira acredita que o crime tenha sido premeditado, já que Ana foi armada ao encontro da filha. Ainda segundo Márcia, as duas eram amigas e Ana já chegou a dormir várias vezes na casa de Suele.

Entenda o caso - A estudante Suele Oliveira Cerqueira foi morta na tarde desta segunda (5) por uma colega com um estilete. Suele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ana e Suele teriam discutido dentro da sala de aula e o desentendimento continuou depois do fim das aulas na escola, quando Ana atingiu Suele fora da escola.

Segundo a polícia, a família de Ana Cláudia, que continua foragida, não sabe onde ela está. As investigações estão sob responsabilidade do delegado titular de São Gonçalo dos Campos, Jean Silva Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário