1 de set. de 2011

Serrinha: vereador diz que prefeito estaria distribuindo “caixinha” em rádios

Em entrevista ao radialista Amando Santos, da Rádio Clube Net de Serrinha, o vereador e sindicalista Justino Alves Júnior (PT) disse que o prefeito Osni Cardoso (PT) paga uma “caixinha” a radialistas para impedir que o edil faça denúncias contra o executivo municipal em veículos de imprensa do município.

Questionado se tinha acesso para dar entrevistas em outras emissoras de rádio da cidade para fazer críticas à administração, o vereador respondeu: “A vitória do prefeito Osni foi bem elaborada, bem pensada, as pessoas trabalharam, houve empenho de vários segmentos da sociedade. Nós não tínhamos acesso ao poder econômico que o prefeito detém hoje, que inviabiliza essa conversa até em outras emissoras abertas, por conta da caixinha que dá.”

6 comentários:

  1. ESPERAMOS QUE JUSTINO MANTENHA ESTA POSTURA,POIS VEM MOSTRANTO QUE APESAR DE SER PT NÃO TEM O RABO PRESSO AOS QUE FAZEM AS COISAS ERRADAS,PARABÉNS VEREADOR.

    ResponderExcluir
  2. Muito ridiculo isso justino uma outro dia ele tava do lado do prefeito hoje já está falando mal provalvemente osni deve ter negado algo a ele pq esse povo é assim o idividuo só é bom quando faz tudo que ele pede raçinha de viboras.

    ResponderExcluir
  3. É TAMBEM ACHO E LINDI E ARLEI VAI TOCAR NA VAQUEJADA VIU ELES VAO ABRIR OS SHOWS COM CHICABANA.............

    ResponderExcluir
  4. todos farinha do mesmo saco se depender de mim nenhum desses políticos ganhamo meu voto só querem puxar a sardinha para o saco deles e o povo que se explodam!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Adilson, realmente são todos "farinha do mesmo saco", o sr. Justino Alves no mínimo teve algum favor negado e por isso agora se volta contra o prefeito que é outro péssimo administrador assim como todos que Serrinha já teve. Todos apostaram no prefeito Osni devido a esperança por uma mudança, mas enfim, é só mais um sangue suga e sua corja de seguidores. Quando não conseguem o que querem, criticam e pulam para o outro lado.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as pessoas acima..Politico é Tudo a mesma coisa:
    São Todos: "Farinha do mesmo saco"
    É um tal de "pula, pula"
    Brigam,Brigam..
    e no final tão tudo junto de novo....
    Deus me livre...................

    ResponderExcluir