31 de jul. de 2011

Jovem é assassinado com dois tiros na Cidade Nova em Serrinha

O pedreiro identificado como Sidnei Galiza dos Santos, 25 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (31), por volta de 1h30m, na Rua Paramirim, entre os bairros da Cidade Nova e Baixa D’àgua, nos fundos da fábrica de calçados Via Uno.

De acordo com informações de moradores da área, o jovem foi perseguido e morto por dois homens não identificados que teriam fugido a pé após os disparos. O corpo só foi localizado as 6h da manhã com perfurações na nuca e na região lombar.

A irmã da vítima, Viviane Galiza dos Santos, 20 anos, disse aos agentes da Polícia Civil que Sidnei era usuário de drogas, provável motivo do crime, e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado. Segundo ela, o irmão foi atingido com um tiro no peito e estava se recuperando.

O corpo foi removido as 09h40m para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Nenhuma testemunha ocular do crime foi encontrada e ainda não há pistas dos assassinos. Com este sobe para 9 o número de homicídios registrados este ano em Serrinha. No mês de julho foram 2.

Veja outras imagens

Sidnei teria sido perseguido e morto durante a madrugada
Corpo apresentava marcas de tiro na nuca e região lombar
Envolvimento com drogas pode ter sido o motivo do crime
Sidnei foi vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado

Um comentário:

  1. MAIS UMA VITIMA MEU DEUS CADER ESSA POLICIA INVESTIGATIVA É MELHOR FECHAR AS PORTAS DA DELEGACIA E DAR FÉRIS Á TODOS OS POLICÍAS.NEM TÃO GRANDE É SERRINHA FALTAR INTERESSE POR PARTE DOS MESMO.QUE PAÍS É ESSE?

    ResponderExcluir