4 de jul. de 2011

Homem é executado com dois tiros na zona rural de Coité

Um pedreiro foi executado na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 5h40m, na Fazenda Tanque, localidade conhecida como “Terra de Tomas”, na zona rural de Conceição do Coité, distante 39 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Antônio Ramos do Patrocínio, 52 anos, conhecido como Silvio, que morava na Rua Rio Branco, no Distrito de Juazeirinho, estava indo ordenhar o gado da fazenda quando foi baleado no braço esquerdo e nas costas. Antes de ser morto o homem teria sido perseguido, espancado e apedrejado. A autoria do homicídio é desconhecida.

O vaqueiro da fazenda Adalto dos Reis Soares estava há cerca de 200 metros do local onde aconteceu o crime e disse que ouviu apenas os tiros e em seguida os gritos de socorro da vítima. “Tudo aconteceu bem perto do curral onde eu estava, porém não vi nada, pois estava muito escuro. Quando escutei os tiros eu sair correndo para chamar a mulher dele”, contou.

Pessoas que estavam próximas informaram aos policiais que dois homens desconhecidos em uma moto forma foram vistos na região há 20 dias. O caso será investigado pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da delegacia territorial de Coité.

José Patrocínio estava indo ordenhar o gado da fazenda quando foi morto

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário