13 de jul. de 2011

Estrada de Biritinga será inaugurada neste sábado, 16

Localizado a 28 quilômetros de Serrinha, o município de Biritinga, na Região do Sisal, recebe neste sábado (16), a partir das 10h, a comitiva do governador Jaques Wagner e do vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, para entrega do trecho recuperado da BA-233, que liga o entroncamento da BR-116 à sede do município.

Além de Biritinga, os municípios de Serrinha, Nova Soure e Sátiro Dias, totalizando uma população de 150 mil habitantes, serão beneficiados com a recuperação da estrada, possibilitando mais segurança e conforto aos usuários.

A rodovia, de 21,50 quilômetros, conta com serviços de tratamento superficial duplo (TSD), um tipo de asfalto de alta qualidade, representando investimento de cerca de R$ 10,2 milhões.

Segundo o secretário de Infraestrutura, a recuperação da estrada, onde circulam, em média, diariamente 450 veículos, vai facilitar a vida de quem mora na região, além de alavancar a economia baseada na agricultura, exploração de petróleo e pecuária.

Foto: Cival Anjos

2 comentários:

  1. OXE TEM MAIS DE 5 ANOS QUE ESSA ESTRADA TA PRONTA OXE OXE VAI LOTE DE DOIDHO............MIM XAMEM VIU PRA INAUGURAR TODO DIA EU ANDO NELA PRA IR PRA ROÇA.............

    ResponderExcluir
  2. 28km pra biritinga? ox!!!num chega nem a 20, afffffff...

    ResponderExcluir