5 de jul. de 2011

Alagoinhas: polícia busca assassinos de PM

A polícia civil de Alagoinhas ainda não tem pistas dos responsáveis pela morte do policial militar Adilson Silva Nascimento, 41, morto na tarde de segunda-feira (4), durante um assalto no estacionamento do Banco do Nordeste do município. O soldado, que integrava o 4° Batalhão da Polícia Militar/Alagoinhas, estava à paisana. As investigações estão a cargo do delegado Ricardo Brito, coordenador da 2ª Coorpin.

De acordo com informações policiais, Adilson transportava dinheiro de uma empresa da cidade para a agência, quando foi abordado por quatro assaltantes que chegaram em duas motocicletas. Ele teria reagido ao crime, sendo baleado, e morreu a caminho do hospital. O valor levado não foi informado.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar está acompanhando as investigações e as diligências com o intuito de identificar os suspeitos. Adilson estava há 18 anos na PM. Segundo informações de testemunhas, ele era sócio de uma empresa de segurança e costumava fazer o transporte de malotes até o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário