3 de mai. de 2019

Santaluz: Homem é morto a tiros enquanto assistia jogo de futebol em bar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

José Diego Macedo Barreto, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto assistia a um jogo de futebol em um bar, na Praça Ezequiel Cardoso Costa, a conhecida Praça do Cuscuz, no Centro de Santaluz, cidade que fica a 84 km de Serrinha. Ele estava com amigos, quando homens não identificados chegaram em um carro e atiraram contra ele.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, por volta das 21h, homens encapuzados chegaram ao local do crime em um carro. "Não souberam informar quantos. Eles desceram do carro e atiraram na direção da vítima. Tudo indica que eles [os assassinos] usaram pistolas e uma escopeta calibre doze que provocaram o esfacelamento do crânio da vítima", disse um policial, que preferiu não se identificar.

Não há informações sobre a marca ou modelo do carro usado pelos criminosos. O corpo de José Diego foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, para os procedimentos cabíveis. A Delegacia Territorial investiga o caso, para descobrir a motivação do crime e quem teria atirado contra o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário