21 de mai. de 2019

Serrinha: Igreja Assembleia de Deus realiza congresso sobre família cristã

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com a intenção de cuidar de famílias por meio de ensinamentos com base em princípios cristãos, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Serrinha, presidida pelo pastor Nataniel Oliveira, realizará nos dias 25 e 26 de maio, no Templo Central, o primeiro Congresso da Família Cristã. Com base no primeiro livro da Bíblia cristã, o tema será "A Nossa Ideologia é a de Gênesis".

O tema se refere exatamente à vontade de Deus, que, conforme Gênesis 2. 24, todas as famílias começam com um casamento, onde duas pessoas que se amam decidem unir-se com a benção do Criador e constituir uma família. "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne". Este plano é claro. Um homem ligado a uma mulher.

O congresso contará com a participação do pastor Allan Ruas que, segundo o tema do congresso, abordará aspectos gerais que envolvem o resgate dos princípios e valores da família. O evento também contará com a participação do cantor Gene Ramos, além das ministrações de outros convidados. A entrada é franca.

Serviço

O que: Congresso da Família Cristã
Data: 25 e 26 de maio de 2019
Horário:19h sábado (25) / 8h e 19h domingo (26)
Onde: Assembleia de Deus (Rua Cornélio Paes, nº 416, bairro Ginásio)
Entrada: Franca

Um comentário:

  1. Parabéns Pr Nataniel e equipe. Nos dias em que estamos vivendo e extremamente necessário um evento desse porte... Aleluias...

    ResponderExcluir