30 de mai de 2019

PM localiza acusados de assaltos e tráfico de drogas em Cicero Dantas e Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Revólver encontrado com adolescente em Cícero Dantas
Um revólver calibre 32 e 63 trouxas de maconha apreendidos foram o resultado de duas ações de rotina das equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste). Os casos ocorreram nos municípios de Cícero Dantas e Tucano, nesta quarta-feira (29).

A primeira ocorreu na Rua Benício Tomaz, em Cícero Dantas, durante rondas para prevenir homicídios, tráfico de drogas e armas. Dois homens correram com a chegada da viatura. Um deles conseguiu fugir por um matagal e o outro entrou em confronto com os policiais. Ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Com ele, um jovem de 17 anos, foi encontrado um revólver calibre 32. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Cícero Dantas.

De acordo com o major Welligton Morais dos Santos, comandante da CIPE/Nordeste, o jovem era apontado como autor de assaltos no município. “Continuaremos realizando rondas preventivas na tentativa de diminuir o tráfico de drogas na região e capturar os suspeitos”, disse.

Já na cidade de Tucano, no distrito de Caldas do Jorro, outra equipe da especializada recebeu uma denúncia anônima sobre conhecido tráfico drogas na localidade conhecida como 'Casinhas Novas' e conseguiu prender Maicon Douglas de Jesus, 21 anos, o Didinho, com 63 trouxas de maconha e sete pedras grandes de crack.

Ele já possuía passagens por tráfico de drogas e, mais uma vez, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Trouxas de maconha encontradas com Maicon Douglas de Jesus, o Didinho, em Tucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário