9 de mai. de 2019

Seminário sobre autogestão emocional e relacionamento no trabalho será realizado em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O seminário empresarial e acadêmico, com o tema "Autogestão Emocional e Relacionamento no Trabalho", está com inscrições abertas em Serrinha. No evento, que ocorre na próxima quinta-feira (16), o conferencista corporativo Delney Lima aborda assuntos sobre sinergia, trabalho em equipe, ética, atitudes, gestão de conflitos, produtividade, auto motivação, inteligência emocional, comunicação eficaz, integração entre setores, conduta assertiva, como lidar com pessoas difíceis e situações complicadas, como lidar com pressões no trabalho, controle de ansiedade e estresse, autoestima e importância da competência emocional e relacional.

O evento será realizado na quinta-feira, 16, às 19h, no Espaço Mário Alves, em Serrinha





O evento será realizado pelo instituto IDL (Tecnologia em Educação Profissional), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serrinha. Segundo os organizadores, o foco do seminário, que é direcionado a colaboradores de todos os setores, líderes e gestores, é produzir impacto na vida dos participantes e nos resultados da empresa, potencializando o relacionamento com os clientes.

Ainda conforme os organizadores, o palestrante Delney Lima aborda os conteúdos embasado em sua formação acadêmica e em pesquisas sobre filosofia, teologia, sociologia e psicologia, além de sua experiência como empresário, consultor e executivo de grandes empresas nacionais e multinacionais. O seminário empresarial e acadêmico será realizado no Espaço Mário Alves, às 19h. As inscrições devem ser feitas através do telefone (75) 9 9160-0986. Os participantes receberão certificado e concorrerão a brindes.

Serviço
O que: Encontro Empresarial e Acadêmico
Quando: quinta-feira (16), das 19h às 22h
Onde: Espaço Mário Alves – Bairro Ginásio
Quanto: R$ 65,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário