20 de mai. de 2019

Tucano: Ataque a tiros em bar deixa um morto e dois feridos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um ataque a tiros em um bar no município de Tucano, a cerca de 85 quilômetros de Serrinha. O caso ocorreu por volta das 21h, na localidade conhecida como Entroncamento, no distrito de Caldas do Jorro, onde fica o estabelecimento comercial.

De acordo com informações da Polícia Militar, com base em relato de testemunhas, quatro indivíduos encapuzados chegaram em um carro ao estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam presentes no local. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque e nem sobre a identidade dos atiradores.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar foram até o local e encontraram as vítimas baleadas, que foram socorridas para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP). A PM informou que Jaiane Aquino Pimentel, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.

As outras duas pessoas feridas que conseguiram sobreviver foram identificadas como Maione Silva Pereira, de 21, e Carlos Santos Araújo, de 32. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Guarnições da PM realizaram rondas e buscas a procura dos atiradores, mas até o momento ninguém foi preso. Procurada, a Polícia Civil ainda não deu maiores detalhes da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário