29 de mai. de 2019

CIPE/Nordeste prende homem que cultivava maconha no quintal de casa em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um pé de maconha com 1.80 de altura e porções da erva foram apreendidos por componentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Chapada (CIPE/Nordeste) e um suspeito de tráfico foi preso em flagrante, no início da noite desta terça-feira (28), em Serrinha. A guarnição fazia rondas por volta das 18h30, quando moradores, de maneira anônima, repassaram informações sobre um ponto de venda de entorpecentes.

Nas proximidades de uma quadra de futebol, no bairro do Cruzeiro, foi capturado Igor Oliveira Barbosa, de 19 anos, com duas trouxas da erva. A mãe dele indicou, no quintal da casa onde mora, um pé de maconha que estava sendo cultivado pelo suspeito. Juntamente com o material apreendido, Igor foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Serrinha.

A polícia adverte que quem tiver qualquer informação a respeito da comercialização de entorpecentes, deve comunicar pelos seguintes canais: whatsapp (75) 9 9703-9603; telefones (75) 9 9931-3480 / 3276-4170, ou através do e-mail cipe.nordeste@gmail.com.

Duas porções da droga prontas para o consumo foram apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário