21 de mai. de 2019

Rio Real: Dois suspeitos morrem após troca de tiros com a PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três armas de fogo, drogas e um veículo usado para transportar entorpecentes foram apreendidos pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte). O flagrante aconteceu, na tarde de segunda-feira (20), no município de Rio Real.

Os PMs faziam ações de rotina quando foram avisados sobre homens armados na Rua Manoel Nolasco Sobrinho. No local dois criminosos foram cercados, mas atiraram quando perceberam que seriam presos. Após confronto a dupla ainda não identificada foi socorrida para unidade médica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 20, dois revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha prensada de aproximadamente 1 kg, 28 trouxas da mesma erva, três cadernetas com anotações do comércio de drogas e um carro modelo Voyage, placa OKM-9454.

"Tentamos efetuar as prisões, mas infelizmente eles reagiram. Estamos preparados para situações como esta e atuamos com a força proporcional. Menos três armas e drogas nas nossas ruas", disse o comandante da CIPE LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário