24 de mai. de 2019

Homem é preso e adolescentes são procurados por tentativa de latrocínio em Antas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A polícia está à procura de dois adolescentes envolvidos numa tentativa de latrocínio, contra o dono de um mercadinho, no povoado Duas Serras, zona rural da cidade de Antas. Um homem identificado como Adailton Jesus de Carvalho, o “Galego Do Mel”, que também está envolvido no crime, foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Rodrigo de Albuquerque, titular da DT/Antas, informou que o Galego daria fuga aos adolescentes após o roubo, ocorrido na quinta-feira (23). Os garotos fugiram em direção a uma mata e equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas na região.

Mandado -
Já o assaltante José Adailton Oliveira Nobre teve a prisão decretada após assaltar um transeunte em Antas, levando seu celular, e em seguida roubar uma farmácia, na cidade de Novo Triunfo. No momento da prisão, ele estava, ainda, com um revólver utilizado nos crimes e um veículo roubado. José Adailton foi capturado na cidade de Fátima e ficará custodiado à disposição da Justiça.

Ainda na quinta-feira (23), a polícia prendeu em flagrante por posse ilegal de arma, um comparsa de Adailton, identificado como Charlon Antônio Reis de Castro. Uma adolescente que praticava assaltos com a dupla e é companheira de Adailton, também foi apreendida e encaminhada ao Ministério Público.

Participaram da ação, que resultou nas prisões e na apreensão da garota, policiais da DT/ Antas, DT/Cícero Dantas e policiais militares da cidade de Novo Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário