22 de mai. de 2019

CETO prende suspeitos de traficar drogas na cidade de Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma fiscalização de rotina da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A ocorrência teve início no bairro da Urbis, em Serrinha, por volta das 11h desta quarta-feira, 22, e foi concluída na cidade de Barrocas.

Os militares faziam patrulhamento no bairro quando avistaram Mateus Souza Oliveira, de 21 anos - velho conhecido no meio policial - desembarcado de um veículo em atitude suspeita. Durante abordagem, os policiais encontraram 12 dolões de maconha prontos para a comercialização.

Ao ser questionado, o suspeito informou que a droga seria levada para Barrocas, onde ele reside. A erva seria entregue a um morador da conhecida "Rua de Baixo". De imediato, os policiais do Tático Operacional se deslocaram ao endereço informado e encontraram o menor I. F. S., de 17 anos.

Ao avistar a viatura, ele tentou se evadir, porém, em seguida, foi capturado. Durante buscas, foram encontradas cinco porções da mesma droga. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, juntamente com o material apreendido. *Com informações e fotos do repórter Reny Maia/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário