17 de mai. de 2019

Serrinha: Adriano Lima visita escolas que estão sendo reformadas na zona rural

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acompanhado de sua equipe, o prefeito Adriano Lima visitou durante a manhã desta quinta-feira (16) algumas das escolas da zona rural que estão sendo reformadas, garantindo um local digno e aconchegante para toda a comunidade escolar.

Na oportunidade, o prefeito conversou com os alunos. Ainda durante a visita, Adriano e equipe se reuniram com professores, coordenadores e funcionários com a finalidade de fazer uma avaliação do funcionamento das unidades escolares.

Na escola Jesus de Nazaré, localizada no povoado da Matinha, o processo de restauração já está praticamente concluído, professores, alunos e demais servidores em breve poderão desfrutar e trabalhar em um ambiente de trabalho confortável.

O prefeito também visitou a escola Marília Queiroz, no povoado do Subaé, que também está com o processo de reforma avançado e logo funcionará como creche.

De acorda com o prefeito, "as obras estão sendo realizadas devido ao empenho da prefeitura municipal, através da secretaria de Educação, que vem investindo pesado nas reformas e melhorias das escolas do município". De acordo com informações da secretaria de Educação, nesta primeira etapa, 14 escolas foram contempladas. (Fonte: Ascom/PMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário