24 de mai. de 2019

Homem é preso por tentativa de homicídio em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

André foi preso por investigadores da Polícia Civil
Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT), de Serrinha, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 23, o mandado de prisão preventiva de André Campos da Silva, vulgo "Tatá". Ele é acusado da tentativa de homicídio contra José Anselmo do Nascimento Neto, ocorrida no dia 26 de outubro de 2018.

Conforme a Polícia Civil, o acusado desferiu socos, chutes e golpes de capacete contra a vítima, no povoado Fazenda Maravilha, na zona rural de Lamarão. Ainda de acordo com as investigações, o acusado agiu na companhia de Renilson Moreira dos Santos, o "Nono", que já se encontra detido, e de um homem identificado apenas pelo apelido de "Raminho".

A ação criminosa foi motivada por uma calúnia. André foi localizado por volta das 6h, no povoado Isabel, em Serrinha, em ação comandada pelos delegados Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves da Silva, responsável pela DT de Serrinha.

André confessou a tentativa de assassinato e segue preso à disposição da Justiça. *Com informações e foto do repórter Reny Maia/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário