28 de mai. de 2019

Homem é arrastado de dentro de casa, sequestrado e morto a tiros em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Alex Silva Souza, de 25 anos, foi sequestrado e depois morto com um tiro na madrugada desta terça-feira (28), na zona rural de Serrinha. Conforme informações colhidas pela reportagem do PCS, os suspeitos arrastaram a vítima de dentro de casa, no povoado Três Estradas, e a colocaram dentro de um carro.

Ainda segundo apurou o PCS, horas depois o homem foi encontrado morto com uma marca de tiro na cabeça nas proximidades de um posto de saúde, na localidade conhecida como Fazenda Malhadinha.

Os suspeitos fugiram e não foram localizados, até o momento desta publicação. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. As informações são do repórter Reny Maia/PCS.

Irmão morto - Assim como Alex, o irmão dele também foi assassinado com vários tiros no dia 8 de janeiro deste ano, no povoado Lagoa Seca, zona rural do município.

Sandro Silva Souza, de 29 anos, foi surpreendido por homens armados enquanto pilotava uma motocicleta. Ele foi a primeira vítima de homicídio em Serrinha em 2019 [relembre aqui].

3 comentários:

  1. Isso ai e falta de Deus o mundo esta pior do qoe Sodoma e gomorra falta de Deus

    ResponderExcluir
  2. Deus e Amor o Mundo falta Paz

    ResponderExcluir
  3. Isso ai e falta de Deus o mundo esta pior do qoe Sodoma e gomorra falta de Deus

    ResponderExcluir