18 de mai. de 2019

CIPE Nordeste desmonta quadrilha de tráfico de drogas em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (CIPE/Nordeste) desmontou uma quadrilha de tráfico de entorpecentes, no povoado de Ovó II, em Tucano, na noite da última segunda-feira (13). Com quatro criminosos os militares apreenderam uma pistola e drogas. O flagrante ocorreu após moradores denunciarem a presença de homens armados, na localidade.

Os militares fizeram um cerco na comunidade por volta das 20h30 e deu voz de prisão a quatro suspeitos, entre eles um menor. José Renê Macedo de Farias Filho, Jefferson Sousa dos Santos, João Carlos Santana Souza e C. S. J. acabaram detidos. Com o bando os PMs apreenderam uma pistola calibre 380, munições do mesmo calibre, uma faca tipo peixeira, 121 dolões de maconha, 18 gramas de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e material para embalar drogas.






Homem corre, mas CIPE Nordeste alcança com porções de drogas – Nesta sexta-feira (17), o traficante Marcos Santos de Jesus tentou fugir da prisão em flagrante, mas foi alcançado pela CIPE Nordeste. Os militares faziam ronda pelo bairro Matadouro, por volta das 22h, quando Marcos correu. Percebendo a tentativa de fuga, os militares iniciaram uma perseguição e cercaram o criminoso na Rua Aníbal Galdino.

Com ele foram apreendidas 42 trouxinhas de maconha, cinco porções de substância análoga a cocaína, um celular e dinheiro. As duas ocorrências foram registradas na 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha.

Drogas apreendidas nesta sexta-feira (17) no bairro Matadouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário