31 de mai. de 2019

Homem esfaqueia amante grávida de seis meses para esposa não descobrir traição

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Douglas Dias Nunes, de 34 anos, foi preso após esfaquear a mulher com quem teve um relacionamento fora do casamento em Contagem, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido porque ele não queria que a esposa descobrisse a traição. A grávida contou à polícia que Douglas é o pai e que gostaria que ele assumisse a paternidade da criança. Ela foi atingida no pescoço e na barriga, mas não corre risco de morte. Segundo a PM, os dois mantiveram um relacionamento no ano passado. A vítima, de 29 anos, ficou grávida em dezembro. Douglas, que é casado há seis anos, não queria que a mulher e a família descobrissem a traição.

A vítima e Douglas se encontraram na última quarta-feira (29) próximo ao trabalho da jovem para resolver a situação. Ela queria que ele fornecesse berço, roupas de crianças e outros itens necessários. Douglas alegou que estava desempregado e que não poderia cumprir os pedidos. Ele pediu para irem para outro lugar continuar a conversa e ambos entraram em seu carro.

Douglas fingiu que iria na casa da mãe admitir a situação, mas foi dirigindo em outra direção, para uma região isolada da cidade. A vítima disse que não estava se sentindo ameaçada por ele. No entanto, quando ela disse que levaria a filha para conhecer a sogra quando nascesse, Douglas interpretou como uma ameaça, que o fez “perder a cabeça”.

O homem, então, pegou uma faca de serra e colocou no pescoço da vítima para ameaçá-la. A discussão continuou, e a vítima levou uma facada no pescoço. Douglas tentou também esfaqueá-la na barriga, mas ela segurou a faca com força para impedir, cortando a mão esquerda. Neste momento, a mulher chutou a chave do carro e apertou a buzina com os pés, conseguindo escapar. Ela correu em direção a algumas casas para pedir ajuda. Douglas jogou a faca e o celular da vítima em um matagal.

A PM atendeu o caso e a grávida de seis meses foi levada ao Hospital Municipal de Contagem. Ela precisou de suturas no corte do pescoço e no polegar esquerdo. A médica informou que o bebê não corre risco de morte, e a jovem continua sob observação. Douglas foi preso em flagrante e confessou o crime. Alegou inclusive que ele mesmo teria ligado para a PM para pedir ajuda, e que sua intenção não era matar a vítima. O caso foi classificado como tentativa de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário