18 de mai. de 2019

Cruz das Almas: Idosa de 68 anos é agredida por ex-marido de 82 que não aceitava fim de casamento

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma idosa de 68 anos sofreu tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (18), na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. O suspeito é o ex-marido da vítima, também idoso, de 82 anos. Ele foi identificado por uma das filhas do casal.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na localidade de Sapucaia. A vítima chegava de uma caminhada, por volta das 6h, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. A idosa chegou a tentar se proteger em casa, mas não conseguiu.

A Polícia Militar disse que a vítima foi agredida com golpes de machado. No entanto, a Polícia Civil informou que as agressões foram com um rastelo, instrumento de metal utilizado para coletar folhas e grama solta.

A Polícia Civil disse ainda que o idoso tem um histórico de violência, e que outros boletins de ocorrência já foram registrados contra ele por agredir outros membros da família. A suspeita é de que ele tenha tentado matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

A idosa foi socorrida por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde dela não foi divulgado. O suspeito fugiu do local depois das agressões. Segundo a PM, ele está sendo procurado na cidade. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário