28 de mai. de 2019

Polícia registra duas tentativas de homicídio a tiros em menos de 12 horas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em menos de 12 horas, duas tentativas de homicídio a tiros foram registradas em Serrinha. As ocorrências aconteceram entre a noite de segunda-feira (27) e a manhã desta terça-feira (28).

O primeiro registro foi feito por volta das 20h20 de segunda-feira (27) após a vítima, que levou um tiro, procurar o Hospital Municipal (HM). A vítima reside no bairro Mutirão e foi identificada como Alex Vinícius Araújo da Conceição, o "Gui", de 20 anos.

Antes de ser transferido para Feira de Santana, o rapaz relatou que foi atacado por dois homens armados porque teria sido confundido com um "informante" da polícia. A dupla foi identificada e está sendo procurada. Alex foi encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

Já na manhã desta terça-feira, por volta de 7h30, a polícia foi chamada no HM porque o dono de um lava-jato, identificado pelo apelido de "Gugu", deu entrada baleado. Ele estava ferido com um tiro em um dos braços.

Conforme apurou a reportagem do PCS, o fato ocorreu no bairro Recreio, quando a vítima se preparava para abrir o lava-jato. Ainda não se sabe qual seria a motivação da tentativa de assassinato.

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Serrinha e serão investigados. *Com informações do repórter Reny Maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário