27 de mai. de 2019

Bombeiro morre após acidente envolvendo cavalo na BR-116, em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ele estava de moto e atingiu o animal na pista
O cabo bombeiro militar Leonardo dos Santos Cerqueira, 43 anos, morreu em um acidente na noite do sábado (25), na BR-116, na altura de Santa Bárbara, a 32 quilômetros de Serrinha.

O bombeiro estava em uma moto Dafra 250, placa OKN-7431, e atingiu um cavalo que estava solto andando na pista. O corpo de Leonardo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que ele era um "excelente ser humano" e "profissional exemplar".

Natural de Jequié, ele era lotado no 2º Grupamento Bombeiro Militar de Feira de Santana (2º GBM) e morava na cidade. Leonardo fazia parte da Polícia Militar como bombeiro desde 2003. O cabo deixa mulher e duas filhas.

Nota de pesar divulgada pelos bombeiros - É com imenso pesar que o CBMBA comunica o falecimento do Cabo BM Leonardo dos Santos Cerqueira, lotado no 2ºGBM - Feira de Santana, vítima de acidente automobilístico. Que a família encontre o conforto em seu luto, tendo a certeza de que teve a honra de conviver com um excelente ser humano, um profissional exemplar. Os amigos do CBMBA estão de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário