30 de mai. de 2019

Dupla encontrada traficando drogas no município de Muritiba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Luiz Antônio dos Santos Nunes, o 'Pé de Pato', 19 anos, e um adolescente de 17, foram flagrados traficando drogas, na manhã desta quinta-feira (30), em Muritiba, distante 126 quilômetros de Serrinha, por uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

De acordo com o subcomandante da unidade, capitão Denis Anderson, os policiais estavam em ronda, quando viram os traficantes no 'Beco Semu', localidade conhecida como ponto de vendas de drogas. “Ambos pertencem a uma facção criminosa que age no município e o menor também é suspeito de envolvimento em alguns homicídios”, explicou.

Eles tentaram fugir, mas acabaram alcançados pelos policiais. Estavam de posse de 18 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha, sendo uma exclusiva de sementes, um pino vazio para armazenamento de cocaína e uma cápsula de cartucho de arma de fogo de calibre não identificado, além de um celular. Pé de Pato, o adolescente e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Muritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário