12 de mai. de 2019

Plenária do deputado Osni reúne lideranças em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã deste sábado (11), o deputado Osni Cardoso realizou a Plenária Territorial do Sisal em Serrinha, com a participação dos deputados federais Joseildo Ramos e Nelson Pelegrino, o ex-deputado estadual Gika Lopes, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Na oportunidade, o parlamentar apresentou as ações dos 100 dias de sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia e ouviu sugestões das lideranças para a construção de um mandato participativo.

O deputado Joseildo Ramos reforçou a necessidade de união contra o movimento entreguista do presidente e sua equipe. "Nossos mandatos são de resistência e de luta junto com o nosso povo", afirmou.

As críticas ao presidente também foram feitas por Pelegrino: "A interrupção da agenda de Lula e Dilma tinha o propósito de retomar a agenda neoliberal no país e isto foi feito mas com componentes adicionais. Esse presidente odeia a democracia, odeia os trabalhadores, odeia a agricultura familiar, odeia negros, mulheres e as minorias. Mas nós não vamos aceitar sem lutar".

Após prestar contas de seu trabalho como deputado estadual, Osni ouviu as sugestões do público presente e reafirmou o compromisso de fazer um mandato sempre ao lado do povo. "Recebi muito apoio na campanha e tenho muito a agradecer a toda essa gente que acreditou em mim. Todos os meus esforços estarão voltados a levar mais desenvolvimento para o interior e tornar melhor a vida das pessoas por roda a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário