22 de mai. de 2019

CIPE Nordeste prende homem que roubou gado em cinco cidades

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) localizaram Admilson dos Santos Barros, o 'Gordo Cigano', apontado como criminoso autor de roubos e furtos de gados nas cidades de Tucano, Ribeira do Pombal, Cipó, Nova Soure e Olindina. Animais, arma de fogo e equipamentos foram apreendidos.

A ocorrência aconteceu no dia 20, última segunda-feira, quando os PMs receberam uma denúncia anônima de furto, na zona rural de Olindina. Após varreduras, Gordo Cigano foi preso em flagrante com cinco animais, um revólver calibre 32, munições, um carro modelo Strada, uma motocicleta e um reboque para transporte de gado.

Em depoimento inicial ele informou sobre um comparsa de apelido 'Oreia', que estaria em um trecho no KM 82, também em Olindina. Os PMs fizeram buscas, não encontraram o criminoso, porém apreenderam mais um reboque para transporte de animais e um veículo modelo Hylux. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Olindina.

“Estamos atentos a esta modalidade criminosa e vamos seguir procurando Oreia. Quem tiver informações envie através do telefone 181 (Disque Denúncia)”, informou o comandante da CIPE Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário