19 de mai de 2019

Homem é morto com golpes de facão em Lamarão e suspeitos são detidos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Lucas da Silva Andrade, de 29 anos, que residia no povoado Saco do Correio, foi assassinado com golpes de facão na madrugada deste domingo, 19, em Lamarão, cidade da microrregião de Serrinha, e três suspeitos foram detidos. O homicídio aconteceu no povoado Morrinhos, a cerca de sete quilômetros da sede do município, em circunstâncias desconhecidas.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, militares do Pelotão local foram acionados e receberam informações sobre os suspeitos.

Facão usado no crime foi apreendido pela PM
Ainda de acordo com informações apuradas pelo PCS, os acusados são: José Robert Freitas Santos, de 29 anos, Igor de Jesus Silva, de 22, e o adolescente D. M. L., de 17. O trio foi preso no povoado Maravilha.

O facão usado no crime foi apreendido. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, responsável pelo plantão de flagrantes no final de semana.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A motivação do crime é desconhecida.

Acusados do crime foram identificados e presos
Golpes de facão foram desferidos na cabeça da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário