16 de mai. de 2019

Veículos clonados são apreendidos em Mutuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da 4ª Companhia Independente (Mutuípe) e do 14º Batalhão da Polícia Militar (Santo Antônio de Jesus) localizaram, durante a 'Operação Dublê', nesta quarta-feira (15), na cidade de Mutuípe, a 230 km de Serrinha, seis veículos roubados e clonados.

Segundo o comandante da 4ª CIPM, capitão Rodrigo Chaves Silva, após localizarem uma motocicleta clonada, modelo Honda XRE 300, o condutor informou haver comprado de um pessoa conhecida como 'Luan das Barras'. "No final do mês de abril, Luan foi flagrado com um Ecosport roubado e, depois disso, passamos a monitorá-lo, como também os suspeitos de prenomes Cláudio e Gene", disse.

Rodrigo acrescentou ainda que, em seguida a apreensão da moto, as guarnições policiais encontraram, em seis locais diferentes (quatro na zona rural e duas na urbana), os demais veículos, na posse de pessoas, que também disseram ter adquirido com Luan e outros comparsas.

Nesta ação, Cláudio atirou contra os policiais e conseguiu fugir. As diligências prosseguem, com o objetivo de capturá-lo e demais integrantes da quadrilha. "Sabemos que um dos bandidos reside em Mutuípe e os outros são de Serra Grande, região de Valença", esclareceu o capitão.

Foram recuperados um veículo Ford Fiesta (OUH-4744), um VW Gol (OKX-6302), um Hyundai HB20 (OLA-6944), um Fiat Palio Attractive (OKS-9264), um Ford KA (OZS-1739) e uma Honda XRE 300 (OKT-9983). As pessoas envolvidas na ocorrência policial, juntamente com os veículos apreendidos, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Mutuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário