16 de mai. de 2019

Jacobina: Criança é amarrada e espancada por quatro adolescentes em ônibus escolar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um garoto de 8 anos, identificado como R.J.O., foi amarrado e agredido por quatro adolescentes em um ônibus escolar na comunidade de Olhos D’água do Góes, em Jacobina, na última terça-feira (14). O Conselho Tutelar de Jacobina foi acionado e deve enviar agentes para o local nesta quarta-feira (16).

A mãe da criança, Roberta Cruz de Jesus, diz que o filho foi espancado quando voltava da escola, por volta de meio dia. “Amarram as mãos de meu filho com um cadarço de sapato e começaram os quatro a baterem nele. Ele chegou em casa com o rosto e os olhos todos inchados, desesperado, chorando muito”, descreveu a mãe, ainda em choque pelo ocorrido. Ela conta que mora há pouco tempo na comunidade.

Roberta disse ainda que chegou a falar com o motorista do ônibus, mas, segundo ela, “disse que não pôde fazer nada pois está no veículo só para dirigir”. O motorista e a mãe da criança reclamam da falta de segurança no transporte escolar.

A Polícia Militar, acionada pela mãe da vítima, foi à residência da família e dos suspeitos. “Eles vieram, prestaram seu serviço e foram até a casa dos agressores. Por serem adolescentes, menores, os policiais foram lá só pra falar com eles e a família”, contou.

Segundo Roberta, uma visita na casa dela foi marcada para esta quarta. Ela diz que está “buscando justiça”, para que seu filho tenha sido o último a sofrer esse tipo de agressão na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário