10 de mar. de 2019

Jovem de 25 anos perde controle de moto e morre após sair da pista em Ichu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vítima morava em Serrinha e retornava de festa
Uma jovem de 25 anos, morreu após perder o controle da moto que ela conduzia e sair da pista na BA-233, no município de Ichu, na microrregião de Serrinha, na tarde deste domingo (10). Outra jovem de 19 anos que estava na garupa da motocicleta ficou ferida.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a vítima, Karoline dos Santos Mota, conhecida como Karol, que residia no povoado Malhada do Alto, em Serrinha, voltava de uma festa quando aconteceu o acidente.

Segundo o PCS apurou, o acidente aconteceu entre as 16h e 17h, em uma curva da estrada no sentido Ichu – Serrinha, nas proximidades da comunidade conhecida como Queimada do Meio. Testemunhas relataram que a vítima perdeu o controle da direção da moto Honda Bros, placa HLW-5017, saiu da pista e bateu contra uma pedra.

“Inicialmente, segundo algumas pessoas, a condutora saiu à direita, desceu em um pequeno barranco e bateu em uma pedra grande”, explicou um policial ouvido pelo PCS. A jovem que estava na garupa da moto, identificada como Edileide Santana Rosa, sofreu ferimentos e foi socorrida no Hospital Municipal de Ichu. O estado de saúde dela é desconhecido.

A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai tentar identificar quais os motivos que levaram a jovem a perder o controle do veículo.

Vítima retornava de uma festa quando perdeu o controle da direção e saiu da pista

Um comentário: