12 de mar. de 2019

Mulher sofre grave reação alérgica depois de fazer sexo oral no namorado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher sofreu uma grave reação alérgica depois de fazer sexo oral no namorado. A situação inusitada aconteceu em Alicante, na Espanha, e foi relatada na revista médica “British Medical Journal Case Reports”.

Esse foi o primeiro caso registrado do tipo. A mulher foi encaminhada a um hospital universitário da cidade, sob suspeita de choque anafilático. Depois de ser medicada e se recuperar, ela revelou ser alérgica a penicilina, mas negou ter tomado antibiótico ou consumido algum alimento incomum antes do sexo.

Após análises, foi descoberto que o namorado da paciente estava tomando ácido amoxicilina-clavulânico, um tipo de penicilina. No momento em que a mulher ingeriu o sêmen do companheiro, ocorreu a reação alérgica.

A revista ainda lembrou a importância do uso de preservativo, não só para evitar doenças sexualmente transmissíveis, mas também para evitar complicações para pacientes com histórico de alergia que tenham parceiros em tratamento médico. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário