22 de mar. de 2019

Homem é sequestrado e encontrado morto na zona rural de Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22) na localidade conhecida como Estrada Velha do Tiracolo, em Araci, na microrregião de Serrinha. Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, Jandir Pereira de Jesus, de 35 anos, conhecido como "Xandy", foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (21) no Centro da cidade.

A família de Jandir registrou boletim de ocorrência alegando que o rapaz foi sequestrado na área comercial e não foi mais visto. Ele dirigia um carro quando foi abordado por quatro criminosos armados e forçado a entrar em outro veículo.

Familiares e amigos fizeram buscas na zona rural do município durante toda a madrugada, sem sucesso. Já na manhã desta sexta-feira, por volta de 6h20, um homem que passava pelo local acabou encontrado o corpo da vítima. Ele chamou a polícia. A família de Jandir foi ao local e reconheceu o corpo dele.

A vítima foi retirada dessa área e levada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Ainda conforme informações levantadas pela reportagem, nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de cometer o crime. A investigação policial está em busca de câmeras de segurança de ruas próximas ao local do sequestro para saber se elas gravaram a ação dos assassinos.

O motivo do crime ainda é desconhecido e está sendo apurado. Há, no entanto, indícios de características de execução pois os criminosos fugiram sem levar nada da vítima. Moradores da cidade comentaram que Jandir teria envolvimento com agiotagem. (Fotos: repórter Reny Maia/PCS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário