27 de mar. de 2019

Serrinha: Prefeitura lança operação para retirar veículos abandonados das ruas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Com objetivo de deixar Serrinha mais limpa e acessível no trânsito, a prefeitura iniciou nesta terça-feira (26), uma operação de recolhimento de veículos abandonados. O bairro Vila de Fátima foi o escolhido para o começo do serviço, que executado pela CGTT (Coordenação Geral de Transito e Transporte), vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, e que na sequência será expandido para todos os bairros da cidade..

Além de incomodar visualmente, os veículos abandonados em ruas e, principalmente, calçadas da cidade ocupam espaço que deveria ser usado pelos pedestres. Segundo Paulo Adresson, autoridade municipal de Trânsito e Coordenador da CGTT, essa é uma demanda antiga da população e que vem causando inúmeros transtornos, mas que há meses vem buscando junto com o secretario Hermano Amador, deflagar uma solução e que agora se reflete nessa ação em favor da cidade e seus cidadãos. (Fonte: ASCOM / PMS)

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Na Minha opinião que Não vale nada acho que em vez Disso porque não vão tampar us buracos que Não são poucos começando pela passagem que liga Novo Horizonte a Delba😆

      Excluir
  2. Mto bbom a cidade ñ pode ficar e nem conviver com esse tipo de cituaçao.

    ResponderExcluir
  3. Bora calçar as ruas também pra melhorar a paisagens principalmente a colinas das mangueiras

    ResponderExcluir
  4. Bora calçar as ruas também pra melhorar a paisagens principalmente a colinas das mangueiras

    ResponderExcluir
  5. Calçar a colinas das mangueiras também

    ResponderExcluir