16 de mar. de 2019

CIPE Nordeste prende traficantes nas cidades de Itapicuru e Monte Santo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Rilton Nascimento e Elielson de Souza
Durante operação que visa combater o tráfico de drogas e diminuir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) prendeu, nesta sexta-feira (15), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Rilton Nascimento de Ramos, de 21 anos, foi preso e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos, em Itapicuru, a 145 km de Serrinha, após uma equipe da especializada receber informações de que uma residência estava sendo utilizada para o comércio de drogas no bairro Casinhas. Foram apreendidos 100 gramas de maconha, três celulares, um caderno com anotações do tráfico e material para embalar entorpecentes.

No município de Monte Santo (a 182 km de Serrinha), os policiais militares prenderam Elielson de Souza Jesus, idade não informada, e, segundo o comandante da CIPE/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, isto aconteceu durante fiscalização em uma rodovia da cidade, quando os PMs suspeitaram de dois homens em uma moto Honda CG 125, sem placa.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito seis trouxinhas de maconha, três porções maiores da mesma droga, sementes da erva e R$ 213,00 em espécie. Os dois foram apresentados nas delegacias das respectivas cidades onde ocorreram as prisões, para a adoção de providências de polícia judiciária.

Material apreendido pela PM

Um comentário: