26 de mar. de 2019

Mulher é presa ao tentar sacar PIS com documento falso em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher foi presa após ser flagrada tentando sacar o benefício do Programa de Integração Social (PIS) com documento falsificado, em Riachão do Jacuípe, a 66 km de Serrinha, nesta terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, funcionários da agência da Caixa Econômica Federal desconfiaram que a mulher estava com um RG falsificado e acionaram a polícia. Uma equipe da delegacia local foi até a agência e abordou a suspeita Hortência de Jesus Souza.

A prisão ocorreu por volta das 10h. Indagada, ele confessou que faz parte de uma quadrilha que aplica o golpe nas agências da região metropolitana de Salvador e do interior usando documentos falsos.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi presa em flagrante por estelionato e levada para a carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha, onde está à disposição da Justiça.

"As informações obtidas, por serem superficiais, serão trabalhadas, inicialmente, em nível de inteligência policial na esteira de desvendar a teia criminosa por traz do delito praticado neste município", informou a Polícia Civil. *Colaborou o repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário